Política de Troca e Devolução

A PORTI é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar sua Troca ou Devolução, atente-se aos seguintes pontos:

  • Etiquetas e tags deverão estar intactos e fixados ao produto;
  • A Nota Fiscal deverá acompanhar o produto por fora da embalagem;
  • A remessa deverá estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada;
  • Não serão aceitas devoluções de peças com sinais de uso, lavadas ou com alterações realizadas pelo cliente (como bainhas, por exemplo).


Para solicitar a troca ou devolução, você deve acessar: Minha conta > Pedidos > Selecionar o pedido que deseja solicitar a troca > Sinalizar o motivo > Confirmar solicitação.

 

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos seus acessórios, caso constar. 

 

Trocas

  • O Titular poderá escolher o mesmo produto conforme disponibilidade do estoque em nossa loja virtual. 
  • Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito ou pix.

 

Ressarcimento de valores

Para o cliente que não deseja trocar o produto, poderá ser solicitado o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.

 

- Cartão de crédito: Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

- PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido, portanto é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido. O prazo da restituição poderá levar até 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto por nosso setor de qualidade.

 

Atenção:

O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.

A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo conferência de qualidade e aprovação do setor financeiro.

Plataforma Logo Convertr