Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A PORTI é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar sua Troca ou Devolução, atente-se aos seguintes pontos:
Para solicitar a troca ou devolução, você deve acessar: Minha conta > Pedidos > Selecionar o pedido que deseja solicitar a troca > Sinalizar o motivo > Confirmar solicitação.
Prazo de troca, devolução e arrependimento
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos seus acessórios, caso constar.
Trocas
Ressarcimento de valores
Para o cliente que não deseja trocar o produto, poderá ser solicitado o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
- Cartão de crédito: Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
- PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido, portanto é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido. O prazo da restituição poderá levar até 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto por nosso setor de qualidade.
Atenção:
O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo conferência de qualidade e aprovação do setor financeiro.